Precisa de suporte e manutenção de rede, desktops e servidores?

Sem manutenção, sua TI vira um "lixão"
Sem manutenção, sua TI vira um “lixão”

Por melhor que seja sua estrutura de TI, ela sempre precisará de suporte e manutenção. Você precisará garantir que seja segura contra invasões ou furto de informações, que esteja sempre disponível, bem documentada e inventariada (hardware e software). E, claro, quando ocorrer algum problema você tem que ter a quem recorrer.

A FDTA oferece contratos de suporte e manutenção, flexíveis e ajustados ao tamanho de sua empresa, seja qual for seu segmento de trabalho (escritórios, produção e manufatura, serviços, escolas, clínicas e outros).

Nosso serviço de suporte e manutenção contempla, entre outras coisas:

  • Suporte
    • Help desk para usuários de rede
    • Instalação e configuração de softwares
    • Manutenção em hardware, formatação
    • Configuração de impressoras, locais e de rede
    • Bloqueios e controle de acesso à internet
    • Controle, inventário e documentação de equipamentos e softwares

      Etiqueta encontrada em um cliente: "Aqui jaz uma máquina"
      Etiqueta encontrada em um cliente: “Aqui jaz uma máquina”
    • Configuração de Java
    • Configuração de Certificado Digital
    • Programas Caixa Econômica Federal (GRRF – SEFIP – CONECTIVIDADE SOCIAL)
    • Instalação e configuração de antivírus e softwares de segurança
    • Atualizações de software e sistema operacional
    • Verificação de backups
    • Atendimento a situações críticas por níveis de serviço (SLA)
    • Sistema de gestão de chamados e monitoramento
  • Manutenção
    • Preventiva periódica na infraestrutura de TI
    • Preditiva periódica
    • Corretiva
    • Testes de hardware, upgrade e substituições
    • Relatórios mensais e de atendimento críticos
  • Acompanhamento de fornecedores externos
    • Monitoramento de serviços feitos por terceiros
    • Avaliação de fornecedores
  • Atendimento na residência dos sócios
    Notebooks estragados em um cliente, por falta de manutenção
    Notebooks estragados em um cliente, por falta de manutenção
    • Sabemos que o trabalho dos sócios não acaba na empresa. Só a FDTA garante o mesmo nível de suporte e manutenção para a infraestrutura de TI na residência dos sócios para que eles possam continuar empreendendo!

Nossos contratos de suporte e manutenção são oferecidos em 3 modalidades diferentes: suporte avulso por hora, franquia de horas, completo e técnico residente.

O valor do suporte avulso por hora é (vigência: a partir de janeiro/2017):

  • Dias úteis:
    • Horário comercial (08:00 até 17:00h): R$ 195,00 por hora
    • Horário extra (17:00 até 08:00h): R$ 341,25 por hora
  • Dias não úteis:
    • Horário comercial (08:00 até 17:00h): R$ 390,00 por hora
    • Horário extra (17:00 até 08:00h): R$ 585,00 por hora

Para valores de contratos ou outras dúvidas, fale conosco e agende uma visita!